PAPER ILLUSTRATION

VOGUE PARIS FEBRUARY 2010

OBJECTIFIED TRAILER

OBJECTIFIED

IDN (COVERS)








DARIA FOR VOGUE PARIS




TYPOGRAPHIC CHAIR


OTHER WORLD


David Lachapelle é um fotógrafo que combina a fotografia com as potências proporcionadas pelos programas de edição de imagem, produzindo imagens inesperadas irreverentes, chocantes e completamente inovadoras.

Possuiu uma estética e uma abordagem fotográfica completamente diferente dos restantes fotógrafos. O seu primeiro trabalho como fotógrafo foi realizado par a revista Interview através de Andy Warhol, fundador da revista.

Nas suas fotografias reproduz um mundo completamente surreal e por vezes utiliza-as como criticas a acontecimentos da sociedade ou a personalidades.

Este fotógrafo realizou as capas para cd’s de artistas como Moby, Macy Gray, Elton John e ate mesmo da rainha da pop Madonna. Realiza habitualmente trabalhos para algumas das melhores revistas de moda e cultura como a Vogue, Vanity Fair, I-D, Rolling Stone e a Interview.






LOVE TYPOGRAPHY DESIGN


HELVETICA


A Helvetica é uma fonte que foi desenvolvida em 1957 por Max Miedinger. A principio foi-lhe atribuído o nome Hass-Grotesk contudo após alguns anos passou a ser conhecida como helvética, que deriva da tradução latina de suíça. Esta foi comprada por Eduard Hoffman para a empresa Haas’sche Schriftgiesserei.


A fonte apresenta-se limpa e simples, com o objectivo de garantir e assegurar a máxima legibilidade. Esta tem diversas variantes e em 1983 foi lançada a Neue Helvetica.


A Helvetica é uma das fontes mais populares e utilizadas no mundo. Na década de 60 esta fonte tipográfica chegou aos estados unidos e foi largamente utilizada em publicidades e em logos de marcas como a Microsoft, a operadora de telemóveis Orange e a revista Grafik.


VOGUE ITALIA

Greatest Fashion Magazine


Tradição e inovação uma mistura que origina uma das melhores edições da vogue.Itália desde á muito que apresenta um enorme interesse na área da moda, esta encontra-se enraizada no meio cultural de tal modo que se assume como um dos maiores interesses comuns.








RUN OR LOSE YOUR HEAD